SAUDAÇÃO AOS VISITANTES

Queridos e amados irmãos e amigos,

É com imensa alegria e satisfação que coloco no ar este BLOG, o qual espero que seja uma benção e dádiva de Deus para as nossas vidas, a fim de, através dele, trocarmos idéias, compartilharmos noticias do universo evangélico e secular, e ainda noticias e fotos de momentos importantes da nossa Congregação da AD em Rosa do Janga 2 e de nossa vida ministerial, além de ser este um espaço aberto para que você possa manifestar suas sugestões, suas críticas e deixar suas mensagens para mim e para os demais visitantes e blogueiros.

Em nosso BLOG,você encontrará Estudos Bíblicos, ministrados por mim e por outros grandes homens de Deus da nossa Convenção, além de músicas, humor e toda a programação da nossa Igreja.

Este BLOG também é seu. Entre e fique a vontade.

Com um forte e fraternal abraço em Cristo Jesus, do seu irmão e amigo:

HILQUIAS LOPES DOS SANTOS

terça-feira, 29 de junho de 2010

2011 - CEM ANOS DA ASSEMBLÉIA DE DEUS - NOSSOS SONHOS PARA A NOSSA IGREJA.


TÁ CHEGANDO O CENTENÁRIO DA ASSEMBLÉIA DE DEUS NO BRASIL:
 QUAL O SEU SONHO PARA A ASSEMBLÉIA DE DEUS?


Hoje, a menos de um ano das comemorações do CENTENÁRIO DAS ASSEMBLÉIAS DE DEUS NO BRASIL, gostaria de expressar aqui alguns dos meus sonhos para nossa Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Brasil neste tempo de marcha rumo ao seu CENTENÁRIO e  suscitar o debate com todos que me acompanham através do nosso BLOG.

Assim, vai aí alguns dos meus SONHOS para minha querida Assembléia de Deus e, por favor, ao final deixe a sua opnião, sua crítica e os seus sonhos:

1 - Sonho com uma AD unificada, tendo em vista que, apesar de sermos a maior Igreja Evangélica nacional, ante tanto fracionamento, não temos dado uma grande demonstração de que somos uma Igreja forte em união, em unidade doutrinária e em unidade ministerial;

2 - Sonho com uma AD onde as questões sociais e nacionais não sejam somente alvo de orações, mas, de mais ações transformadoras que visem a diminuição das desigualdades e injustiças sociais, hoje mais que nunca, tão fortemente presentes em nosso grande país, sabendo que Deus nos chamou para sermos SAL e LUZ.

3 - Sonho com uma AD onde a evangelização vise a permanente inclusão das pessoas ao Corpo de Cristo e não apenas, uma forma de ilustrar mapas e números de uma estatística que  muitas as vezes tem sido utilizada em benefícios de alguns líderes para fins políticos ou para seu prestígio próprio;

4 - Sonho com uma AD onde os ministérios voltados para os jovens, para as crianças e para as famílias se tornem mais efetivos e eficazes;

5 - Sonho com uma AD onde a supremacia do poder seja de DEUS, e não de alguns líderes que, ao que parece, há muito perderam a visão de Reino ensinada pelo Senhor Jesus no magistral Sermão da Montanha, e se utilizam do poder ministerial para defender seus projetos e vaidades pessoais; 

6 - Sonho com uma AD onde os Ministérios e as Convenções sejam pontes e não barreiras, isto é, existam para ligar o Corpo místico do nosso Senhor em todo esse país, e não de afastamento, como estamos verificando nos últimos dias. Tomara que alguns líderes releiam a Oração de Jesus pelos seus discípulos em Jo 17 "Pai, peço-te que eles - naqueles dias os discípulos, hoje a IGREJA - sejam UM , assim como EU e TU somos UM, PARA QUE O MUNDO SAIBA QUE ME ENVIASTE" (grifos nosso)"

Portanto, amados irmãos em Cristo, quero deixar claro que estes são apenas alguns de meus sonhos pessoais quanto a nossa denominação, não sendo, porém, obrigatória a sua aceitação, no entanto, fique bem a vontade para, caso queira, expressar no espaço destinado aos comentários sua opnião, sua crítica e seus sonhos. Tenha total liberdade para se manifestar, afinal, este espaço é, democraticamente, de todos nós. Ficarei muito grato, e, com certeza, sua palavra será de grande valia para nossa querida IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS em sua marcha rumo ao CENTENÁRIO.

Conto com a sua participação.

Em Cristo que nos faz povo seu e ovelhas de seu pasto,

Ev. Hilquias Lopes

P.S. Se você observar na logomarca da festa usa-se a espressão "das ASSEMBLÉIAS DE DEUS no BRASIL", eu, porém. prefiro usar a espressão "DA ASSEMBLÉIA DE DEUS NO BRASIL", por entender que a minha AD é uma só e não várias como sugere a primeira expressão.
ISSO É SÓ PRA VOCÊ PENSAR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário